CEDHU promove Oficina de Origami na Biblioteca Municipa

Enviado: quarta-feira, 12 de setembro de 2012 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |
Os inscritos aprenderão a fazer modelos de rostos e máscaras
Nos dias 20 e 27 de setembro (quinta-feira) e 3 de outubro (quarta-feira) acontecerá na Biblioteca Publica Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” uma Oficina de Rostos e Caricaturas em Origami, orientada pelos artista Dorinha Vitti e Richard Anthony Kennedy. A oficina é uma realização do CEDHU (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba) e faz parte da grade do 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba 


O casal Richard e Dorinha ministrará a oficina (foto: Clara Grizotto)
                                                                                                                   
Na oficina serão apresentados tipos simples de faces e máscaras, como de homens, mulheres, índios, animais e monstrinhos, além de modelos como bocas que abrem e fecham para se relacionar ao riso. Dependendo da idade dos participantes e da evolução nos trabalhos poderá  haver origamis mais complexos.  Não é necessário levar material, pois esse será fornecido pelo CEDHU.
As oficinas terão início às 14h30 e término às 17h00, e as vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário ligar na Biblioteca Municipal, pelo telefone 3433-3674 e 3434-9032.

                                                                                                                                                                  

 fotos: Clara Grizotto

0 comentários: