Exposição "Ratos de Salão"

Enviado: quarta-feira, 18 de agosto de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

4 comentários:

  1. Mattias disse...
  2. Lembro-me dàquele ano que o Carlinhos faturou um prêmio com a caricatura do Armínio Fraga (então presidente do Banco Central) como cachorro à porta de um cofre, quando o Hussar fez uma HQs que me fez gostar mais de HQs.
    Minha linha de afinidade era Uderzo, Hergée, Aragonés, Jim Davis... De repente, o William Hussar faz uma HQs com esculturas, como eu jamais tinha visto.
    À partir dali, sempre espero ver algo novo dele, na expectativa de ser surpreendido.

    Muito bacana a proposta da exposição dele. Parabéns ao salão pela iniciativa e ao Hussar pelas inovações, sempre.

    Abraços

  3. Willian Hussar disse...
  4. Lí agora o comentário do Mattias. Fiquei até emocionado. Neste campo tão dificil que é o dos quadrinhos, onde publicar é uma luta, e falta espaço para publicações de autores nacionais e acima de tudo é quase impossível "viver disso", são estas pequenas coisas que fazem a gente pensar que valeu a pena.

    Valeu Mattias!

  5. Mattias disse...
  6. Hussar,
    eu quem sou grato pelos teus trabalhos.
    Fico mais feliz ainda pelo fato de não fazer idéia de que tu irias ler ou responder ao meu comentário. Imagine você, o privilégio de uma pessoa que admira teu trabalho, ser respondido por você. Nossa!

    Com todas as dificuldades, não desanime. Eu fico surfando na rede e buscando informações sobre desenho de humor... por isso consegui que você acabasse lendo a minha postagem. Agora imagine a infinidade de pesoas que tem nos teus trabalhos, um referencial e não puderam explicitar isso por inúmeros motivos. Acredite, teu trabalho é fundamental para o desenvolvimento de qualquer pessoa que goste de HQs, sobretudo pelas inovações e a linguagem peculiar que tu sempre desenvolvestes teus trabalhos.

    Acredite, teu trabalho vale muito à pena. Tanto que me fez ter mais interesse por quadrinhistas nacionais. Abraço grande e continue na luta. Sou fã dos teus trabalhos.

    Parabéns pela expo!

  7. Mônico Reis disse...
  8. Hussar,
    Fiquei feliz em conhecê-lo pessoalmente. Gostei mto do livro.
    As tirinhas, além de ser de extrema inteligência e bom humor, passam mensagens de extrema importancia para quem aumeja ser selecionado em salões de humor.
    Mto obrigado.
    Seus trabalhos são incríveis.
    Quando der, visite meu blog.
    Forte abraço.
    Mônico